O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto

Oi meninasss!!! Como vocês estão???
Desculpe pelo sumiço mas essa semana não tive tempo de postar no blog, espero que esse final de semana recompense os dias perdidos :)
Mas... hoje tenho uma super dica pra vocês me dei de presente o livro de maquiagem feito pelo Fernando Torquatto, o grande e conhecido maquiador da marca Boticário e das estrelas. O livro foi lançado no ano passado durante o SPFW, tem 252 páginas e revela "todos os segredos" da maquiagem com dicas pra todos os tipos de mulheres, como, brancas, negras, morenas, orientais, ruivas e pele madura… A obra inclui um óculos especial para visualizar quatro fotos em 3D e atualmente é vendida em lojas da rede de cosméticos e perfumaria O Boticário.



O livro traz imagens de mulheres fotografadas por um dos maiores fotógrafos de moda do país, Jacques Dequeker e foi especialmente criado para atender a demanda das mulheres que buscam uma experiência única em maquiagem. Estou adororando!!!

O que acharam da dica? Legal né?

Beijinhos

Promoção!!! \o/

Promoção saindo do forno!!!

Com a inauguração da minha Fan Page irei sortear dois maravilhosos presentes, um é um pincel para blush e o outro um batom efeito fosco na cor tulip (rosa), os dois são da marca Eudora uma empresa do Grupo Boti
cário.

Para participar é muito fácil:

1- Curtir a Fan Page
http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=76716

2- Cadastrar na promoção
https://www.facebook.com/priscila.teodoromakeuo/app_154246121296652

3- Aguardar o resultado dia 03/08/2012 (sexta-feira)

Boa sorte!

8º aula: Surpresas

Oi meninas,

Terça-feira dia 17/07 foi a última aula de Maquiagem Social na Academia Ondina, para concluir o curso. No primeiro horário a Vivi instruiu todas as maquiadoras prepararem a pele e depois as modelos iriam para um outro local onde a Vivi iria distribuir um recorte de revista para cada modelo, neste recorte havia uma modelo com uma maquiagem diferente das que estamos acostumadas a usar e teriamos que fazer igualzinho... Vocês podem ver logo abaixo que a modelo do recorte de revista tinha os cílios brancos, infelizmente eu não tinha o material adequado mas trabalhei para fazer a maquiagem bem parecida e que não fugisse do que ela havia pedido.
Minha modelo deste dia foi a minha cuhada Priscila! :)

Pele preparada...


Maquiando...



Vejam como ficou...





Ficou parecido? :)


Amei! :)


Ma maquiando...


Resultado...


Pamela maquiando...


Modelos!!!

Eu e a Ma!

Na segunda aula, a Vivi preparou alguns papeizinhos com algumas numerações e cada maquiadora teria que tirar esse papelzinho como se fosse um sorteio, logo após, a Vivi nos levou até o computador onde cada númeração correspondia um look de festa. O meu número sorteado foi 3, e neste look a cliente iria usar um vestido de festa vermelho, com acessórios dourados e teria que bolar alguma maquiagem que combinasse com a roupa e acessórios. Eu gostei bastante do resultado, usaria em mim fácil fácil. Vejam as fotos abaixo e depois me contam se vocês usariam em vocês. :)


Para uma maquiagem a noite o brilho e os cílios postiços dão um outro aspecto...



Sou suspeita pra falar, rsrsrsrs :p
Ficou lindooooo!




Pri e Andréia


Modelo da Marcela...



Modelo da Néia...
(Andréa)


Obrigada pela carona meninas ;)

Edi...


Andréia e Edi


Vivi fechando o curso... saudades :´(




Foto de final de curso :)


Ma... Vivi... Eu :)


Parabéns Néia!


Parabéns Ma!


Parabéns pra mim! \o/

Que felicidade! Valeu a pena cada esforço!


Mais uma etapa!


Silvia essa é em homenagem pra você! :)


Confraternização de final de curso! Estava uma delícia, todas capricharam.


Um grande beijo a todas.

Pri


Novidades Eudora

Oi Meninas,

Como vocês sabem, sou representante Eudora já faz um tempo e para compartilhar um pouco mais das novidades, dedido este post a nos mulheres que adoramos um produtinho novo na bolsa, no ármario, no trabalho... que procuramos estar sempre antenadas no mundo da moda.
Se alguém tiver interesse envia um email pra mim no priscila.makeup@hotmail.com que entrarei em contato. Lembrando que toda quarta-feira eu coloco pedido, e entrego na semana seguinte.
Linha  Neo Essens Pele Mista e Oleosa

A linha Neo Essens para Pele Mista a Oleosa controla de brilho por até 8 horas, deixa os poros menos visiveis, hidrata e dá sensação de frescor para a sua pele.
A linha completa está com preço especial neste ciclo, aproveite a oportunidade e garanta um resultado ainda mais eficaz para a sua pele.

Gel de Limpeza Facial: http://migre.me/9WPS0
Loçao Tônica Adstringente: http://migre.me/9WPUG
Fluido Hidratante FPS 15: http://migre.me/9WPT4
Fluido Hidratante Nutritivo:
http://migre.me/9WPQr


Gel Anti-séptico Aflorá

No inverno, passamos mais tempo em ambientes fechados e temos maior contato com as outras pessoas, ou seja, ficamos mais suscetíveis a gripes e resfriados. A estação pede cuidados especiais, e pensando nisso, Eudora lança o Gel Anti-séptico Aflorá para você desfilar com charme e saúde por toda a estação.

Sedução Intensa -
http://migre.me/9MOAr
Tentação por Cítricos - http://migre.me/9MODl
 
Batom Lip Deluxe
 
Qual lançamento do batom Lip Deluxe faz você se sentir mais Poderosa? Anote: Se a intenção é atrair todos os olhares, combine lábios coloridos e sofisticados http://migre.me/9Fo0P com olhos delineados e marcantes http://migre.me/9Fo20
 
 
Batom Kiss Me Matte

Mais uma opção de look produzido com a nova coleção Go Matte! Para produzir ou se inspirar no make descolado, conheça os produtos utilizados:

Sombra Compacta Efeito Fosco - Verde Jade
http://migre.me/9zCaF
Máscara Maximize Your Lashes - http://migre.me/9ui6N
Batom Efeito Fosco - Cabernet http://migre.me/9tvvO
 
 
Absolute Contour - Lápis Retrátil para Lábios

Os lápis para contorno dos lábios, embora "antigos", começaram a ganhar mais popularidade com a chegada tendência dos batons vermelhos e vinhos. Independente da tendência, existem bons motivos para deixá-lo fazer parte da sua necessaire: Além de deixar os lábios mais definidos e mais volumosos, se você usar o lápis como base nos lábios, seu batom irá durar muito mais. Eudora traz 3 diferentes tons que deixarão seus lábios poderosos:

Rouge -
http://migre.me/9zrNH
Nude - http://migre.me/9zrNj
Coffee - http://migre.me/9zrMF


Pincéis Eudora - Pó e Blush

Utilizar pincéis apropriados ajuda a dar um acabamento sofisticado na maquiagem, garantindo um visual poderoso por muito mais tempo. Conheça dois novos acessórios para deixar o make perfeito: os pincéis Eudora! Com cabo anatômico e cerdas ultramacias, eles são do tamanho ideal para carregar no nécessaire. Anote as dicas de como usar!

1. Pincel para pó - acabamento sem brilho: p...
asse o pincel com movimentos de vaivém na zona T (testa, nariz e no centro do queixo) para disfarçar a oleosidade. Depois, aplique de leve nas outras áreas do rosto. - R$ 38,00

2. Pincel para blush - efeito natural: passe o pincel partindo das maçãs do rosto em direção às orelhas, com movimentos circulares. Antes de aplicar, retire o excesso do blush do pincel com batidinhas na mão ou com um sopro de leve. - R$ 32,00

Mídias...

Revista Lola Magazine - Maio/12
Existem produtos que são indispensáveis na nécessaire de qualquer mulher, entre os destaques da Lola Mag estão os pincéis para pó e blush de Eudora. Possuem cabo anatômico, cerdas ultramacias e protetor de cerdas para que seus pincéis permaneçam intactos dentro da sua nécessaire.

Pincél para Pó:
http://migre.me/8X8po
Pincel para Blush: http://migre.me/8X8Bo


Estilo - Julho/12

As sombras da coleção Go Matte de Eudora ganharam destaque na revista Estilo como descobertas irresistíveis com preços que cabem no bolso. As sombras possuem tons neutros e coloridos, que propõe muitas possibilidades de combinação. http://migre.me/9QQKX


L'Officiel - Junho/12

Aurien Nigra, a versão mais desejada e preciosa do sofisticado Aurien. Misteriosamente provocante e feito para uma mulher enigmática, Aurien Nigra é um convite para descobrir o brilho oculto em uma aura de mistérios.
http://migre.me/9jXbf


Revista Estilo - Maio/12

A Precious Palette de Eudora foi escolhida como um dos melhores lançamentos do mês para editora da Revista Estilo. O estojo de maquiagem contém oito opções de sombra e dois tons de blush. Textura micronizada, cores intensas e de longa duração -
http://migre.me/8ZYL9