Vestidos curtos: Usar um vestido curto não quer dizer que a noiva não esteja categoricamente na moda. Pelo contrário, o vestido curto sempre fez parte desse universo e é um dos preferidos de muitas mulheres. Embora seja ideal para as mais modernas, ele tem tido cada vez mais destaque. Com este modelo, a noiva tem muito mais conforto e mobilidade, sem precisar segurar a barra do vestido enquanto dança. Ideal para casamentos na praia, em chácaras ou locais abertos, o vestido curto configura a maior tendência entre as noivas.
Florais: Para uma noiva romântica e também sensual, os vestidos florais são ideais. Porém, muita calma, isso não quer dizer que os vestidos devem ser de florzinhas e coloridos. Neles, as saias são mais volumosas com recorte das pétalas das flores e as rendas ganham ricas representações de flores que se espalham por todo o vestido. Para estes modelos também é possível conciliar um vestido curto.
transparência, tecidos em chiffon e detalhes em renda. Mais uma vez as saias ganham volume expressivo. Para as mais altas e magras há também a saia estilo sereia.
Cores: Além do tradicional branco, cores como rosa, pérola, marfim, chumbo e goiaba serão destaques para os vestidos em 2013. Embora pareçam fortes, esses tons permitem descontração, dando ao casamento ares inusitados.
Retrô: Outra opção é usar os vestidos chamados “off white” que não são exatamente brancos, e também não chegam a cor champagne ou rose. Esses são a cara de quem curte algo mais retro, com um toque de sofisticação e quer fugir do branco tradicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário