Rímel Toques da Natureza Azul

Oi meninas,

Essa semana foi uma correria e tanto que nem tive tempo de postar no blog mas prometo que em breve teremos muitas novidades. Aguardem! :)

Hoje vamos falar do rímel AZUL da marca Toque da Natureza, super diferente e lindo. Aprovado! ;)
Você pode encontra-lo em qualquer loja de cosméticos e o preço é bem acessível custa em torno de R$ 12,00 reais. Sua aplicação requer várias camadas para que os cílios fique enorme. Ele é a prova d´agua e não sai de jeito nenhum, pode chorar, pode pegar chuva, ou seja lá o que for que ele não vai sair, até no banho se você não tirar a maquiagem ele fica do jeitinho que você aplicou.



Quando eu comprei o meu fiquei feliz e ao mesmo tempo desesperada, fiquei uma semana com os meus cílios azul e não saia por nada, usei tudo que você imagina, até descobrir algo m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o. O Double Effect Demaquilante Bifásico da Nivea, retira a maquiagem e inclusive máscaras de cílios à prova d´agua. Tiro e queda, é só passar o algodão sobre os cílios que sai tudo. Recomendo! ;)


O resultado é perfeito!
Dica: Se você gosta de destacar seu olhar, só manera no blush e no batom. Deixa que os seus olhos falem por você ;)


Aprovado?

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário