Dia a dia da Barbie


Olha só que bacana o trabalho da fotógrafa Mariel Clayton: ela fotografa a boneca Barbie simulando várias situações no dia a dia de uma pessoa comum.  A ideia começou em uma viagem para Tokyo quando ela estava dentro de uma loja de brinquedos, viu quantos bonecos tinham lá e pensou que poderia criar mil coisas com eles! Totalmente autodidata em fotografia, ela cria cenários surpreendentes de tantos detalhes e situações para a Barbie que nunca ninguém imaginou! Entre diversas imagens, temos a Barbie com o Ken, se vestindo, dando comida aos filhos ou indo ao banheiro. 
A ideia da fotógrafa não é transmitir nenhuma mensagem a partir dessas fotografias, e sim se divertir e compartilhar com outras pessoas. Aqui nós amamos essas fotos, principalmente as da série “Rooms“, que mostram a boneca em cenas de dia a dia. Muito fofo ela se arrumando com muitas roupas e sapatinhos!
Para conhecer mais o trabalho da fotógrafa, vale dar uma passadinha no Flickr dela ou no site!  Dá pra passar um tempão reparando em todos os detalhes das fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário