Primer Mary Kay

Oi meninas!!!!
 
Daqui pra frente vocês vão observar que eu vou comentar muito da marca Mary Kay, alías, como consultora tenho que analisar, comentar e compartilhar os benefícios e mudanças que os produtos fazem na hora da maquiagem e dos cuidados com a pele.
 
Hoje vou falar do Primer, aquele muito conhecido pelas mulheres que 'fazem milagre' na hora da maquiagem. O primer é uma pré base que ameniza os poros, deixando uma pele macia e aveludada, controla a oleosidade e cria uma película na pele, deixando o rosto mais uniformizado para receber a base e manter uma maquiagem por muito mais tempo. Não é necessário passar por todo o rosto, somente na zona T (testa, nariz e queixo). Como eu fico maquiada o dia todo, ele é ótimo, possui um efeito matte e retira o brilho da minha pele. Sua secagem é super rápida.
 
 
Antes de me tornar consultora Mary Kay, eu comprei o meu por R$ 52,00 reais e o preço continua o mesmo. Lógicooo! Que muitas pessoas falam "Nossa Priscila é muito caro", sem nhenhenhem, não é caro porque, a embalagem é muito econômica e prática, 20 ml de primer é muita coisa, ainda mais porque ele é em gel e você não vai encharcar seu rosto de primer né, pela amor. Ele rende! Talvez você ache caro pagar R$ 52,00 agora, mas é uma coisa que vai durar, por volta de uns dois meses, depende o quanto você vai usar e a quantidade de vezes.
Meninas, não foi atoa que esse lindinho ganhou o Prêmio Beleza 2011.
 
 
Se você ainda não conhece os produtos ou conhece mais ainda não tem uma consultora, podem me procurar pelo Facebook https://www.facebook.com/priscilapteodoro ou pelo email priscila.makeup@hotmail.com
 
Um super beijo e até a próxima.
 
Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário