5º aula: Tipos de maquilagens e suas tendências (III)

Oi meninas,

O tema para a 5º aula era usarmos uma maquiagem bem preta nas modelos, e nada melhor que uma super novidade para esse tipo de maquiagem. A Vivi nos passou um produto que é ótimo e incrível "Acqua Color da Catharine Hill" a sombra fica com uma cor linda. Agora lhe vem a pergunta de como usar né? Super fácil.
Pega um copo com um pouquinho de água, molha o pincél, aplica sobre o acqua color e mistura bem, marca o olho da cliente com o contorno de sombra que você irá fazer, passa sobre o delineado. Você vai ver como é lindo e prático.
Humm! Só avisa sua cliente que ela não poderá abrir o olho enquanto o acqua color não secar!!!


Vejam como fica quando você usa acqua color...



Agora o momento de aplicar a sombra preta e esfumar com a cor que você deseja usar sobre o preto...


Iluminando a sombra...


Limpando...


Olha como ficou lindo *.*


Agora vamos lá é a minha vez de usar o acqua color :)
Primeiro irei preparar a pele da Taby e depois começar com a sombra...



Não deu pra tirar foto enquanto eu estava passando o acqua color mas vejam o resultado da sombra que eu fiz na minha modelo...


Lindo né? Eu gostei :)


Para uma festa a noite, essa sombra cairia muito bem ;)


Essa é uma outra maquiagem que eu fiz na minha outra modelo :)



Olhos de gatinha :P



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário