8º aula: Surpresas

Oi meninas,

Terça-feira dia 17/07 foi a última aula de Maquiagem Social na Academia Ondina, para concluir o curso. No primeiro horário a Vivi instruiu todas as maquiadoras prepararem a pele e depois as modelos iriam para um outro local onde a Vivi iria distribuir um recorte de revista para cada modelo, neste recorte havia uma modelo com uma maquiagem diferente das que estamos acostumadas a usar e teriamos que fazer igualzinho... Vocês podem ver logo abaixo que a modelo do recorte de revista tinha os cílios brancos, infelizmente eu não tinha o material adequado mas trabalhei para fazer a maquiagem bem parecida e que não fugisse do que ela havia pedido.
Minha modelo deste dia foi a minha cuhada Priscila! :)

Pele preparada...


Maquiando...



Vejam como ficou...





Ficou parecido? :)


Amei! :)


Ma maquiando...


Resultado...


Pamela maquiando...


Modelos!!!

Eu e a Ma!

Na segunda aula, a Vivi preparou alguns papeizinhos com algumas numerações e cada maquiadora teria que tirar esse papelzinho como se fosse um sorteio, logo após, a Vivi nos levou até o computador onde cada númeração correspondia um look de festa. O meu número sorteado foi 3, e neste look a cliente iria usar um vestido de festa vermelho, com acessórios dourados e teria que bolar alguma maquiagem que combinasse com a roupa e acessórios. Eu gostei bastante do resultado, usaria em mim fácil fácil. Vejam as fotos abaixo e depois me contam se vocês usariam em vocês. :)


Para uma maquiagem a noite o brilho e os cílios postiços dão um outro aspecto...



Sou suspeita pra falar, rsrsrsrs :p
Ficou lindooooo!




Pri e Andréia


Modelo da Marcela...



Modelo da Néia...
(Andréa)


Obrigada pela carona meninas ;)

Edi...


Andréia e Edi


Vivi fechando o curso... saudades :´(




Foto de final de curso :)


Ma... Vivi... Eu :)


Parabéns Néia!


Parabéns Ma!


Parabéns pra mim! \o/

Que felicidade! Valeu a pena cada esforço!


Mais uma etapa!


Silvia essa é em homenagem pra você! :)


Confraternização de final de curso! Estava uma delícia, todas capricharam.


Um grande beijo a todas.

Pri


Um comentário:

  1. Priscila Parabéns a maquiagem ficou muito bonita eu tb usaria sem medo. Ah tb parabéns por chegar ao final do curso com sucesso. Sucesso total para vc como maquiadora tb vc é muito simpática. Bjs

    ResponderExcluir