Dormir com maquiagem - 'não pode'

Bom, hoje vamos falar de um assunto que interessa a todas as mulheres, dormir de maquiagem envelhece? Se você pensa que sim, acertou!!! \o/

A maquiagem tem grande durabilidade e a atenção ao observar a data de validade a cada uso é essencial. Os produtos usados após o vencimento podem trazer irritação cutânea com danos enormes e um tratamento lento.

Ao dormir com a maquiagem os cosméticos usados na tua maquiagem tapam os poros e não permitem que a derme respire corretamente, em médio prazo, a pele perderá a viscosidade, se tornará mais oleosa e o envelhecimento será acelerado. "Aí preocupa né meninas, rsrs"

A higienização deve ser feita com aplicação de um demaquilante, no mínimo duas vezes, seguida de lavagem com sabonete. "Para certificar que a maquiagem foi retirada completamente, pegue um algodão umedecido com água e passe no rosto. Caso ainda haja resquícios do make, repita a lavagem. Para finalizar, aplique a loção tônica e, em seguida, o hidratante".

Caso o cansaço seja grande e a disposição pequena, passe, pelo menos, o demaquilante até perceber que a pintura foi removida.

Fica a dica!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário