Maquiagem para noite

Oi meninas,

Depois de uma semana corrida vim aqui mostrar pra vocês a maquiagem que eu fiz para um evento a noite, pode ser usado com qualquer cor de roupa, que sabe como que é o preto além de ser básico combina com tudo.

Para fazer a maquiagem eu usei a base aquarela da Natura cor 20, como a que está na foto abaixo.
A textura dela é bem para o dia a dia, já usei bases melhores que dão uma cobertura e uma fixação ótima. Mas como o preço estava em conta e precisava de uma base para o curso de maquiagem optei por essa mesma.
Após aplicar a base passei o pó compacto Natura Aquarela cor 40 (bege claro), eu uso esse pó faz anos e não troco ele até que eu encontre um melhor, a textura dele é aveludada e não deixa o rosto brilhando como um espelho.

Agora vamos nos divertir, comecei pelo preto no canto dos olhos e depois segui com a cor roxa, como mostra eu indicando as cores.



Para iluminar abaixo da sombrancelha usei a cor indicada por mim, essa é o quarteto de sombras do O Boticário, muito lindo.


Os cílios eu usei a máscara extra volume da Bourjois, já falei dessa máscara aqui no blog http://www.priscilateodoro.blogspot.com.br/2012/05/mascara-para-cilios-clubbing-ultra.html


O blush eu usei o Intense da marca O Boticário cor 3, ele é lindo, tem micropartículas de brilho que deixa uma aparência linda.


O batom foi o Eletric Pink da Eudora, pra quem gosta de deixar os lábios na cor de barbie, eu recomendo hehe :)
Vejam como ficou a make de hoje :)




Olham como o blush fica lindo S2




Gostaram? rsrs


Beijos ... até +

Pri

3 comentários:

  1. Ficou lindooo Prika amei!!
    Essa semana sem falta vou fazer um Poste de Maquiagem!

    ResponderExcluir
  2. Priscila muito linda essa maquiagem amei... Vc é uma ótima maquiadora, fotografa e modelo... Beijos... Até mais... Sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Sou meio enjoada pra maquiagem, mas assim que vi sua terceira foto mudei de ideia. Ficou muito linda! Adorei.

    ResponderExcluir