2º aula de maquiagem: Preparação de Pele

Oi meninas,

Hoje vocês vão ver um pouquinho do que eu venho aprendendo no curso de maquiagem social na Academia Ondina. A primeira aula não teve fotos porque foi teórica mas daqui por diante até a 8º aula vocês irão acompanhar passo a passo do meu curso.
A 2º aula aprendemos como preparar uma pele antes de iniciar uma maquilagem, começando pela: limpeza, tonificação, hidratação, correções, tipo bases, uso do pó translúcido ou não e por último a maquilagem.

Pré maquiadoras: Marcela, eu e Néia


Néia, Letícia, Marcela, eu e a mãe da Má (esqueci o nome, rs)


Pausa para uma graça :p



Minha modelo -> Letícia


Começou a aula... :)


Vivi explicando passo a passo antes de começar uma preparação de pele..


Explicando quais corretivos a serem usados para camuflar a pele...


ANTES de preparar a pele..



DEPOIS da preparação de pele...



Após o intervalo, a professora Viviane, fez rodízio de modelos, nesse rodízio tivemos que tirar tudo que havia preparado na pele da modelo como hidratação, correções, bases, pó...
Era começar tudo de novo e partir para a maquilagem.

Maquiadora: Néia



Maquiadora: Silvia



Maquiadora: Michele



Maquiadora: Edi




Maquiadora: Pamela



Maquiadora: Renata



Maquiadora: Priscila (eu)



Maquiadora: Marcela



Maquiadora: Thaís



 O que acharam? Gostaram?

Escrevam seus comentários :)

Super beijo,

Pri



Nenhum comentário:

Postar um comentário