Unha Caviar

Oi meninas,

Daqui a pouco vou mudar o título do meu blog para Make UP e Nail Fashion, rsrs...
Este post é voltado para aquelas que adoram novidades na hora de fazer a unha.
O último post eu ensinei como fazer uma unha de pelúcia, e hoje vocês vão aprender como fazer uma unha de caviar, uma novidadade desenvolvida pela marca britânica Ciaté.
Como eu não encontrei nenhum vidrinho da Ciaté aqui no Brasil, resolvi fazer diferente e investir de uma maneira barata e trabalhosa. Para quem não tem muita paciência, acho melhor nem tentar rsrs... Mas... Vamos lá :)


Perto de casa tem uma loja de cosméticos que vende esses potinhos com os caviar, cada um custa R$ 4,00 reais, eu achei um pouco carinho mas dura bastante, pelo menos, desta vez que eu fiz na minha unha sobrou um monte e dá pra fazer mais cinco vezes.


O procedimento é o mesmo da unha de pelúcia, você faz sua unha como de costume, tira cuticula, esmalta, tira o borrado e pronto... O próximo passo você passa a base na primeira unha que for fazer, coloca no potinho, aperta para fixar e assim vai sucessivamente...
Os esmaltes que eu usei foram o da Risqué Penelópe Charmosa e o Husk da coleção Dogs.


Assim que você terminar todas as unhas, eu aconselho passar um brilho por cima dos caviar para fixar e não começar a soltar ou cair.

O resultado fica lindo e super diferente, para quem tem uma personalidade mais descolada e fashion, é uma ótima dica para você sair com as suas unhas por aí. Semana que vem estou pensando em passar um verde ou um lilás... O que vocês acham? Quem for fazer sua unha de caviar e quiser que eu posto a foto aqui no blog, mande um email pra mim priscila.makeup@hotmail.com


Um grande beijo e até a próxima!

Pri

Um comentário:

  1. Priscila linda essa unha de caviar preta nao conhecia essa tecnica vou fazer nesse fds. Gostei muito do seu site.

    ResponderExcluir