3º aula de maquiagem: Tipos de maquilagens e suas diferenças

Oi meninas,

Na 3º terceira aula aprendemos sobre os tipos de maquilagens e as suas diferenças, foi passado como aplicar uma sombra e dar o efeito do esfumado no canto do olho. O evento para maquiarmos nossas modelos era um evento de dia como um casamento ou alguma festa.
Nota 10 pra essa aula! Gostei :)

Agora vamos para as fotos, rsrs...

Já é uma grande amiga :)


Letícia


Nem gosto de uma foto, rsrs...


Papeando com a Ma...


Minha paleta, nem um pouquinho suja, rsrs...


Alguns minutinhos para a aula começar...


Vivi explicando como aplicar "Pan Stick" ao invés de uma base...
Meninas... pan stick usa-se para um evento a noite, pois a sua textura deixa uma aparência carregada, mas garanto que cobre qualquer imperfeição do rosto.


Nota-se o resultado no lado direito, foi aplicado pan stick, olha como muda a textura da pele. Perfeito!
Outra dica!!! Pra quem tem pele oleosa não deve usar pan stick, recomendo uma base.



Quando você for esfumar o olho, o ideal é você passar pó translúcido na área abaixo dos olhos para que quando terminar a maquilagem não tera o problema de estragar todo o seu trabalho.



Pronto! Sombra aplicada... agora só falta os retoques finais...


Maquiando...


Terminei!
Gostaram? Pelo menos minha modelo disse que está aprovado! Ela amou :)


Outro olhar né Lê?


Silvia maquiando...


Néia e Andréia...


Minha outra modelo (amiga da Ma)...


Gostaram?


Bom é isso meninas...

Semana que vem teremos mais novidades :)

Um grande beijo e um ótimo final de semana.

Pri

Um comentário:

  1. Que bacana, Priscila, amei seu blog. Agora vou te acompanhar diariamente, viu?
    Quanto a nossa aula de maquiagem, tb estou amando. Aliás, vou me ariscar a dizer que comecei a melhorar minha arte.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir