Maleta Pronta \o/

Ufaaaaaaaaa!!!!

Terminei de arrumar minha maleta.
Ficou linda como eu sempre sonhei :)
Vejam as fotos e comentem...





Maleta + Jogo de Pinceis (Boticario) + Palette de 88 Cores


Linda, linda e linda...




Palette 88 Cores Coastal Scents


Beijinhos

Um comentário:

  1. Bommmm diaaaa, tudo bem com você?
    Está atrasada com a atualização de nossas aulas, hem? Onde estão as novas fotos? Brincadeirinha, sei que é uma mulher ocupada...
    Priscila, preciso de duas coisas da Eudora. Uma é um prime para os olhos, tem pronta entrega? Queria usar na próxima aula.
    A outra coisa que preciso é somente um estojo pros pinceis que tenho da boticário.
    Havia comprado um mas não observei que meus pinceis são mais gordinhos e não cabem em qq estojo. Enfim, acho que é isso. Beijos, bom feriado!!

    ResponderExcluir